Política de compra e segurança – Front Bebidas

Política de compra e segurança

Quem somos

A Front Bebidas é uma empresa familiar, que iniciou suas atividades em 1989, há mais de 30 anos.
Temos ao nosso lado como parceiros as grandes marcas mundiais e nacionais de bebidas, líderes de mercado.
Entregamos na Grande São Paulo e ABCDM bebidas nacionais e importadas para casas noturnas, hotéis, restaurantes, bares, adegas, padarias e pessoas físicas.
Totalmente informatizada, a Front Bebidas atende hoje mais de 5.500 pontos de vendas com equipe especializada de venda e entrega.
Em 2020 iniciamos uma nova fase com o lançamento de nosso site e vendas por Whatsapp.
Atendemos seu pedido no prazo de até 24 horas após a confirmação e aprovação, buscando que nossos clientes tenham uma ótima experiência com o pedido.
Nossa missão é prover os clientes com produtos da mais alta qualidade com um excelente atendimento.

Como comprar

  • Seleção dos produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone comprar. Pedido mínimo de R$ 85,00.
  • Escolha a forma de entrega (Expressa ou Regular).
  • Pagamentos:
    • – Crédito (em até 2 vezes parcela mínima de R$ 400,00) pelo link da Cielo ou Pay Pal com acréscimo de 2%;
    • Débito no ato da entrega;
    • Transferência bancária (Itaú ou Santander).
  • Ótimo! Aguarde o e-mail de confirmação da compra e aguarde o recebimento. Se tiver dúvidas, mande e-mail para vendas@frontbebidas.com.br.

Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, após a confirmação interna do pagamento:

  • Front expressa: até 20 kg em 24 horas (durante a semana), com valor dinâmico.
  • Entrega própria: sem limite de peso em até 2 dias úteis, R$11,90 por pedido dentro da grande São Paulo; acima de R$400,00 de compra FRETE GRATUITO.

*A confirmação do pagamento e demais informações de envio devem ser confirmadas no ato da compra.

Política de troca de produto

Nós aceitamos a devolução desde que obedeça os critérios abaixo:

  • Sem sinais de violação da embalagem (lacre, rótulo, garrafa).
  • Os produtos dentro da validade e com nota fiscal.
  • Produto divergente do pedido realizado (confirmação mediante nota fiscal).

Caso os produtos estejam estragados, quebrados, danificados ou qualquer outra espécie que seja de nossa responsabilidade, efetuaremos a troca em até 3 dias úteis sem valor adicional.

Analisar todos os itens que foram comprados no ato da entrega na presença do entregador.

Quais dados pessoais coletamos e porque os coletamos

SEGURANÇA

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, será redirecionado para o site de pagamento, portanto não retemos nem pedimos dados de cartão de crédito nem conta bancária.

Formulário de contato

Cookies

Se você deixar um comentário em alguma página, nome pessoal, de login, e demais informações fornecidas ficarão disponíveis no site até que você delete ou seja deletado pela equipe da Front Bebidas.

Não somos responsáveis por comentários pessoais de terceiros deixados no site e outros canais de comunicação. Se houver alguma ofensa ou comentários impróprios, você poderá solicitar a exclusão através do e-mail vendas@frontbebidas.com.br.

Se você permitir que o site grave sua senha ou clicar em “Lembre de mim” o site gravará um cookie com seus dados por até 30 dias.

Não compartilhamos seus dados pessoais com nenhuma outra empresa.

Missão, Visão e Valores

A missão da Front Bebidas é prover os clientes com produtos da mais alta qualidade, com o melhor atendimento.
*Aproximar do cliente sendo solucionadores de problemas.
*Ouvir e entender as necessidades reais.
*Descobrir , suprir , surpreender e realizar.
*Prover o mercado com os melhores produtos , das maiores marcas mundiais e nacionais.
*Atendimento constante e diferenciado.
*Segurança de excelência no pós-venda.

A visão da Front Bebidas é sobressair nesse mercado, inovando e crescendo, sempre respeitando seus valores. Respeito e bom relacionamento entre a Front e os funcionários.
*Agilidade em solucionar problemas internos.
*Respeito e qualidade no atendimento ao cliente por todos os funcionários de todas as áreas.
*Agilidade em solucionar problemas externos.
*Agilidade na entrega.
*Atendimento telefônico individualizado.
*Treinamento constante.

O objetivo da Front Bebidas é alcançar como resultado uma maior aproximação do coração do mercado, crescendo sempre e respeitando os valores éticos e morais.
“O homem deverá mover-se dentro do mundo sem pretender suplantar ao semelhante ou tirar-lhe o seu lugar, pois cada um tem o seu, que pode ampliar sem incomodar a ninguém”
Qualidade
O mundo busca cada vez mais qualidade.
*Atendimento
Um excelente atendimento:
Constância na visita do vendedor
Oferta de produtos de qualidade
Preços competitivos
*Parceria
O cliente confia na empresa
Isso traz lucro para a empresa
Maior parceria do cliente.
Fidelidade
Reconhecimento
Conquista de novos clientes
Abertura de novos caminhos.
Metas atingidas.
Inovação, revigoramento e novas oportunidades para o desenvolvimento individual.